domingo, 14 de novembro de 2010

Revitalização de Embalagem /Ana - Alessandra - 3º Período Noite

Embalagem Antiga

Embalagem Revitalizada

Nosso produto inicial foi a batata palha Elma chips, a líder de mercado.
Para realizarmos uma revitalização escolhemos a batata superfritas, uma das batatas mais baratas, e uma embalagem bem inferior a líder.
Optamos por fazer uma caixa, saindo assim do comum, mas continuando com características que relacionam ao produto atual, como as cores.
Criamos um mascote para a marca, pois em nossa pesquisa a batatinha palha faz parte do gosto das crianças, e muitas vezes as mamães vão comprar a batatinha, com seus filhos.
Além da revitalização a caixa foi escolhida para uma melhor disposição na gôndola, onde verificamos que os pacotes, muitas vezes ficam jogados, não facilitando que o cliente diferencie uma marca da outra.
Colocamos uma parte da embalagem vazada, para que o cliente possa visualizar o produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário