sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Proposta de Revitalização Marca Kelly

A título de comparação a imagem da embalagem antiga, e abaixo a embalagem revitalizada.






Buscando o posicionamento da marca Kelly em um ambiente competitivo entre os líderes de mercado, foi proposta a revitalização da marca. A necessidade de incorporar um ícone que atraísse o público infantil que é o que a empresa deseja atingir, por representarem maior poder de decisão dentro do leque de produtos que oferece, norteou a estrutura de criação da marca, inicialmente pela fonte que seria usada em "Kelly" e posteriormente o ícone que a representaria, no intuito de tornar possível a associação das crianças à marca e também para que o público pudesse se relacionar com ela como uma personagem, a pequena Kelly.




A embalagem revitalizada da marca Kelly, intenta convidar o consumidor a entrar no Universo do sabor, onde a anfitriã é representada pela garotinha ruiva (Kelly). Criada para agradar seu principal foco de público, infantil, a intenção pe produzir algo que apele a eles, criando não só uma marca para com a qual se relacionem, mas também, uma embalagem que represente a mesma ideia. Algo com a qual possam se relacionar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário