A logo Maria passou por mudanças significativas. Optamos por usar uma tipografia mais moderna e acentuada, mas mantendo o estilo da tipografia anterior. A logo antiga estava um pouco inclinada, o que dificultava um pouco o uso da logo em determinadas peças gráficas, com isso deixamos a logo na horizontal para facilitar a leitura e o layout nas peças futuras. Modificamos as cores antigas, laranja e dourado e utilizamos as cores amarelo e vinho que são cores mais fortes, cores que estimulam e desperdam o desejo dos consumidores, além de ser cores que lembram a verdadeira origem do produto. Com isso deixamos a logo Maria mantendo o objetivo a tradição e originalidade do produto.
A partir do estudo de campo decidimos manter embalagem do produto, por atender as necessidades do público, em relação à praticidade e acondicionamento. Porém, criamos uma embalagem secundária diferenciada: contendo o produto e um brinde (colher de pau personalizada), este último para servir de atrativo e incentivar a compra e experimentação do nosso produto, uma vez que foi notado que os consumidores não experimentavam as outras marcas, não por não gostar e sim por já chegar ao supermercado com a intenção de compra voltada para marca líder. Então, foi construída uma faca especial, em formato de casa. Na frente da embalagem foi colocada a porta, que foi vazada e colocado uma tira de acetato para visualização do produto no interior da embalagem. Há duas fitas de cetim presas a parte superior da embalagem (no telhado), para facilitar o carregamento.
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